
Conta a história de nove crianças que foram mandadas para a Terra, um pouco antes de o planeta delas ser destruído. Elas vem para poderem ser treinadas e poderem derrotar os mogadorianos, que estão tentando invadir a Terra, também.
Resenha: "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo." (Livro 1 - Eu sou o número quatro)
Eu nunca tinha lido um livro sobre alienígenas, sério. Essa é a primeira série e tenho que admitir: é muito boa. Adoro esse tipo de livro, super ficção, e além do mais, o autor soube muito bem como contrapor os acontecimentos bons com os ruins.
Uma série que te faz chegar ao ápice da ansiedade, animação e desespero. Você acaba se apegando a todos os personagens e detestando alguns. O vilão tem tudo para ser lendário, ele inspira o ódio do leitor, mas ao mesmo tempo você consegue ver o ponto de vista dele, claro como a água.
Enfim, uma série ótima, com quatro livros lançados e uma sequência a parte, chamada: Os Arquivos Perdidos. Para quem gosta, recomendo; para quem nunca leu como eu: leia, pode ser que venha a gostar.
Boa Leitura o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário